Oi, tudo bem?
Por causa do blog e do meu perfil no Instagram (@marcela.nicioli) muitas pessoas me procuram para contar suas histórias, seus medos, suas dificuldades e tudo o que passam com a escoliose.
Foi assim que conheci a Clarinha!
Ela tem 10 anos e precisa realizar a cirurgia para correção da escoliose. Clarinha sente dores e tem dificuldades para respirar. Eu já sofri com a escoliose e sei bem como é difícil. Você meu leitor querido já passou, está passando ou conhece alguém assim também....
A família da Clarinha está fazendo uma campanha no Facebook para conseguir o dinheiro. Eu já ajudei e você pode ajudar também!!!
Compartilhe esse post, compartilhe a página no Facebook, faça uma doação em dinheiro, ore por Clarinha....são tantas as formas que você pode ajudar!
Vamos deixar o Natal da Clarinha mais feliz?
Para quem quiser fazer doações seguem os números das contas:
Caixa Econômica Federal
Agência 3201
C/C 1641-0
OPR 001
Jerailda Souza Bitencourt
Banco do Brasil
Agência 0791-9
C/C 14265-4
Manoel Gama Miranda
Banco Bradesco
Agência 3515-7
C/P 0502703-9
Manoel Gama Miranda
Obrigada pelo o carinho e atenção para com a nossa pequena. Que Deus te abençoe imensamente.
ResponderExcluirAmém! Fico feliz em poder ajudar um pouquinho!
ExcluirOi cacau, boa noite. acompanho sempre que posso seu blog e não teve como eu conter minhas lagrimas diante desse anjo lindo que é Clarinha. Infelismente eu também sou portatora dessa patologia que é escoliose, mas a minha escoliose é idiopatica o caso mais comum dessa patologia. Descobrir a minha deformidade bem no inicio, ou melhor, minha mãe descobriu quando eu tinha 5 anos de idade. N a época fiz meu tratamento no Hospital Sarah daqui de Salvador, mas eu nuunca gostei de ficar 23hs por dia com aquele colete e abandonei meu tratammento(Deus sabe o quando que me arrependo) com o tempo a escoliose foi progredindo até que hj aos 21 anos a minha deformidade estar imensa,mas emfim não é de mim que eu quero falar e sim dessa linda criança. Como eu fiz meu tratamento no hospital Sarah e posso disser que o hospital é de outro mundo... se vc tiver o contato da família de Clarinha passa o contato do hospital Sarah, ele é´referencia. H. sarah (salvador BA) (71)3206-3333.
ResponderExcluirOi Tailana, tudo bem?
ExcluirFico feliz em saber que acompanha o blog!
Vou falar com a família da Clarinha, sim! Obrigada pela atenção!