Uma das melhores coisas que aconteceram antes da cirurgia foi conhecer a Regiane Aragão.
Um dia pesquisando sobre a cirurgia, achei vários vídeos no Youtube e decidi que iria assistir alguns. O primeiro que assisti quase me fez cair da cadeira.
De todos os vídeos disponíveis resolvi assistir esse. Deus falando comigo, só pode!
Nossas histórias eram bem parecidas e durante o vídeo quem aparece?! Meu médico. Chorei tanto, tanto (agora lembrando choro novamente!).
Eu precisava falar com a Regiane. Eu e minha mãe começamos a procurar nas redes sociais. Minha mãe achou no Facebook, conversou com ela por lá e conseguiu o número do celular. Ela, uma querida, se colocou à disposição para me ajudar.
Entrei em contato e conversamos por muito tempo. Conforme ela ia falando eu ia me acalmando e cada vez mais tinha a certeza que tudo daria certo.
Ela me deu várias dicas nesse dia. Uma delas que foi muito utilizada na saída do hospital (e está sendo utilizada até hoje) era a de afastar o tronco do encosto do carro durante uma lombada ou buraco. Dica valiosa!!
Me orientou sobre o período do hospital, o que levar e tudo mais. Me deu atenção, conforto e carinho.
No final da conversa ela disse que ia me visitar no hospital. Fiquei muito feliz e bem ansiosa para esse encontro.
Regiane, já falei isso para vc e repito agora: vc é um anjo que apareceu na minha vida! Muito obrigada! Deus te abençoe sempre! Um beijo
Tudo ótimo! Só acho que está faltando o clássico: foto de antes e depois! rsrs Beijos e estou torcendo que a sua recuperação seja o mais rápido possível.
ResponderExcluirOi Lidi! Estou tentando seguir uma ordem cronológica. Vou postar as fotos nos próximos posts. Hj mesmo já separei algumas.
ExcluirEstou me recuperando bem, graças à Deus! Obrigada. Bjo
=)
ExcluirAnsiosa pelas próximas publicações!
FORÇA e confiança... o pior já passou. Beijinhos.
ResponderExcluirCom certeza. Agora só ter paciência na recuperação. Bjo
ExcluirQue lindo! Acredito mesmo que Deus coloca anjos em nossas vidas, e todos nós podemos ser um anjo para alguém!
ResponderExcluirE não é?!
Excluir